sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Correntes de Oração

Por experiência pessoal, gostaria de expressar como são importantes as correntes de oração, de prece, nos momentos em que a Vida nos impõe seus espinhos. Os estudos trazem conhecimento, noções mais ou menos avançadas acerca das coisas do Espírito... Mas, como dizia Lao Tsé, nos trazem também a noção de nossa própria miséria.

A verdade é que nos momentos em que o sofrimento se estabelece, pretender a manutenção do mais plácido equilíbrio espiritual chega a ser patético. É como a criança que, com vergonha de chorar, mantém os lábios trêmulos e apertados enquanto a lágrima teima em escapar das pálpebras.

Gostaria apenas de deixar uma sincera sugestão.

Quando a Dor atingir o seu ser, não se pretenda forte ou suficiente ao enfrentamento do que quer que seja... Rigorosamente NADA é assunto estrito de uma só pessoa. Procure a prece e --- mais importante --- peça socorro a todos em quem saiba existir a boa vontade de emanar um desejo de ajuda. Peça que seus amigos orem por você, peça aos colegas de trabalho, aos parentes, aos vizinhos etc.

Peça ajuda a Maria. Sim, a Maria, mãe de Jesus aqui na Terra... Peça ajuda a Jesus. Peça ajuda ao Arcanjo Miguel. Peça ajuda a Hilarion, a El Morya, a Saint Germain, a Eurípedes Barsanulfo (também conhecido como Kuthumi), enfim, a todos os que estejam atuando em auxílio da Humanidade por ordem do Criador...

Peça ajuda, com sinceridade, com humildade, em verdade...

O Universo vai lhe responder de forma impressionante... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos livres em nossos pensamentos, opiniões, convicções. Seja bem-vindo! --- Obs.: tendo recebido comentários ofensivos sob o véu do anonimato, vi-me obrigado a não permitir mais mensagens sem identificação. Peço a compreensão dos amigos que aqui já postaram como anônimos antes, mas, infelizmente, nem todos têm senso de urbanidade e cidadania.