quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Hilarion - Profundo Ensinamento

Fonte:
http://anjodeluz.ning.com/profiles/blog/show?id=867289%3ABlogPost%3A2716238&xgs=1&xg_source=msg_share_post


HILARION - Mensagens Semanais - através de Marlene Swetlishoff - de 22 a 29 de Janeiro de 2012.

Energias mais elevadas de Amor Cósmico continuam a permear a atmosfera da Terra e mais pessoas começam a ter problemas com  questões antigas escondidas ou questões não resolvidas que surgem para revisão dentro deles e isso está criando uma série de ansiedades, dúvidas e preocupações. Esteja alerta para essas energias que vão aparecendo em pessoas à sua volta, incluindo os membros de sua família, e seja compassivo, mas desapegado. Não é necessário que você assuma as preocupações daqueles que o cercam. Não importa o quanto você os ama, entenda que são eles que devem chegar a um acordo com o que agora está vindo à tona.

Se amam o suficiente para dar a si mesmo permissão para continuar a usufruir dos frutos de seu trabalho, vocês já fizeram o seu trabalho neste sentido e estão agora em uma posição de força e podem dar apoio através de manter o equilíbrio, tranquilidade a nível de sentido em cada situação que surge. Estas situações são tão variadas quanto as pessoas que estão enfrentando. Pedimos que vocês usem o seu poder de amor em cada situação e sejam gentis em todas as situações que lhes são apresentadas, porque o que é necessário agora são essas qualidades e também paciência.

Muitos de vocês aprenderam como fazer isso sem sacrificar seus próprios objetivos de avançar para a Ascensão e nossa mensagem aqui é para fortalecer o conhecimento já adquirida neste processo e pedir-lhe para estender a sabedoria adquirida em suas próprias experiências para ajudar nas experiências de outros neste momento. É verdade que todos somos um, e até que cada pessoa sobre o planeta não tenha experimentado a plenitude de seu Ser, a nossa tarefa não está terminada. Esta tem sido uma tarefa contínua por incontáveis eras. Através de suas disciplinas diárias vocês aprendem a superar as limitações terrenas e permanecer em equilíbrio, independentemente do que está acontecendo ao seu redor.

Use esta habilidade que você ganhou quando estas mudanças ocorrerem em pessoas e eventos. É vital que vocês estejam lá para os seus irmãos ao seu despertar para a verdade que há muito mais para sua existência do que já experimentaram ou esperam. Eles precisarão de amor e apoio, e lutam para chegar a um acordo com o que está acontecendo em seu mundo. É hora de ser o farol de luz para o qual foram treinados e, apenas por estar na vizinhança, estar por perto, você irá incentivá-los a resolver as suas experiências. Pela sua presença, eles serão reforçados e apoidos energeticamente para ter a coragem de ver os seus desafios trazidos a uma conclusão bem sucedida.

Não tente alinhar com as energias que estão inadvertidamente, direcionadas para você e você vai ficar bem. Cada um de vocês está fazendo progressos na sua própria metamorfose para se tornar mais cristalina em seus corpos em todos os níveis. Este é um momento desafiador para todos no plano da Terra e a ordem devem prevalecer.Peça para sua Família da Luz, seus Guias e equipes Angélicas para apoiá-lo em tudo o que fizer a cada dia e abra-se à nossa orientaçãoMuitos de vocês estão vendo a nossa presença entre vós, como flashes de luz de diferentes cores e orbs. Saiba que esta é a sua equipe de apoio Divino ao seu redor.

Acima de tudo, pedimos-lhe que continue a sentir a alegria de conexão interior com a Fonte Divina. São os sentimentos e experiências de alegria e gratidão que sustentam a nova energia dentro de você. Ao fazer isso, eles crescem em magnitude e é assim que você se torna uma bênção viva para todos. Guardem os vossos corações em intenções puras e nobres, queridos, e tudo continuará a ser Bem em seu mundo.

Até a próxima semana ....

EU SOU Hilarion


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos livres em nossos pensamentos, opiniões, convicções. Seja bem-vindo! --- Obs.: tendo recebido comentários ofensivos sob o véu do anonimato, vi-me obrigado a não permitir mais mensagens sem identificação. Peço a compreensão dos amigos que aqui já postaram como anônimos antes, mas, infelizmente, nem todos têm senso de urbanidade e cidadania.